Aplicativos da App Store agora podem ser publicados como ‘não listados’

COMPARTILHAR POSTAGEM:

A Apple anunciou que os aplicativos agora podem ser publicados como “não listados” na App Store.

Os aplicativos não listados só poderão ser acessados ​​por meio de um link direto e não poderão ser descobertos por meio de uma pesquisa típica, categorias, recomendações ou posição no gráfico.

Aqui estão alguns exemplos fornecidos em que um aplicativo não listado pode ser útil:

  • Públicos limitados (como funcionários de meio período, franqueados, parceiros, afiliados de negócios, estudantes de ensino superior ou participantes de conferências) por meio de um link padrão que pode ser usado na App Store e no Apple School Manager ou no Apple Business Manager.
  • Dispositivos de propriedade de funcionários que não são qualificados para serem gerenciados pelo Apple School Manager ou Apple Business Manager.

Leia também: Google dá ao site da Play Store um novo visual

Uma solicitação deve ser enviada para receber um link para seu aplicativo não listado.

🚨DICA: Se você não pode fazer um investimento agora na sua carreira, comece por esse Curso Gratuito Gratuito de HTML, CSS e JavaScript! 🚀

Os aplicativos não listados devem estar prontos para distribuição final. Todas as solicitações de aplicativos em estado de pré-lançamento serão rejeitadas.

Leia também: A Apple tem nova política de trabalhar em casa

Um mês de anúncios da App Store

A Apple fez vários anúncios na App Store este mês.

Cupertino iniciou o mês permitindo que os desenvolvedores visualizem análises de eventos no aplicativo , como competições de jogos, estreias de filmes e experiências transmitidas ao vivo, diretamente no App Store Connect.

Na semana seguinte, a Apple atualizou os preços da App Store em nove regiões.

Leia também: Como usar o WhatsApp Web no computador (PC)

Então, uma semana depois, a Apple começou a permitir que os desenvolvedores criassem seus próprios códigos de oferta personalizados para assinaturas no aplicativo.

Achamos que a Apple pode finalmente terminar os anúncios da App Store para janeiro, mas o desenvolvedor o manterá informado sobre tudo o que você precisa saber nos próximos anos.

Leia também: Apple e o Google são o duopólio móvel que os consumidores pediram

COMPARTILHAR POSTAGEM:
brayan

Brayan

Bacharel em sistemas de informações e desenvolvedor PHP. Trabalho com desenvolvimento web e gosto muito de tecnologia e programação.

Artigos: 571

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =