O que você precisa saber
- Se você não conseguir acessar sua conta quando fizer o teste novamente, o Facebook pode tornar mais fácil para você obter suporte.
- O serviço também fortalece o controle de revisão dos criadores.
- Para o Facebook Live, existem novas ferramentas de revisão projetadas para bloquear certas palavras.
Não poder acessar sua conta do Facebook por qualquer motivo e não poder obter ajuda a tempo deve ser uma das maiores deficiências da plataforma. Felizmente, Meta está em um novo experimento para consertar essa falha e melhorar a análise e análise dos criadores.
🚨DICA: Crie um projeto de programação web com HTML5, CSS3 e JavaScript do zero em 3 aulas: MiniCurso Gratuito! 🚀
Na sexta-feira, a gigante das redes sociais anunciou que está testando o suporte de chat ao vivo para pessoas que não podem acessar suas contas, incluindo criadores. O novo teste está disponível atualmente apenas para um pequeno grupo de usuários que falam inglês em todo o mundo.
Parece que uma série de testes serão realizados como parte de todo o trabalho. Para o teste inicial, o Facebook:
“se concentrou naqueles que não conseguiram acessar suas contas devido a atividades incomuns ou cujas contas foram suspensas por violar os padrões da comunidade”
Meta.
Atualmente, o experimento está sendo realizado no aplicativo do Facebook, o que significa que só pode ser usado em dispositivos móveis, incluindo os melhores telefones Android. Meta observou que esta é a primeira vez que fornece esse suporte aos usuários.
Como parte de seus esforços para aumentar o investimento em criadores, Meta também está testando assistência de chat ao vivo para criadores que falam inglês nos Estados Unidos, sem um gerente de relacionamento designado. Isso lhes dará acesso rápido a soluções para vários problemas, “desde o status do pagamento até perguntas sobre novos recursos como o Moments”.
Por meio de um site de suporte dedicado, os criadores podem conversar com os agentes de suporte em tempo real. O teste atualmente é pequeno, mas se convidado a participar, mais criadores serão notificados no Facebook ou Instagram.
O Facebook também selecionou um novo controle de revisão de comentários para os criadores filtrarem respostas abusivas às suas postagens. Eles agora podem bloquear comentários com base em palavras-chave específicas e ocultar automaticamente os comentários que contêm links ou imagens. Há também uma área dedicada onde você pode ver todos os comentários ocultos.
Leia também: Whatsapp testa pagamento com carteira digital da Meta
Por fim, os criadores que costumavam transmitir ao vivo no Facebook agora têm mais controle sobre certos comentários, incluindo palavrões. Eles também podem delegar a revisão de revisão a visualizadores específicos.
Via @ Android Central