Como os proponentes da criptografia esperam integrar uma nova geração de usuários, um dos principais desafios que os consumidores enfrentam é um grande número de aplicativos de carteira de consumidor com interfaces elegantes.
🚨DICA: Crie um projeto de programação web com HTML5, CSS3 e JavaScript do zero em 3 aulas: MiniCurso Gratuito! 🚀
A Coinbase anunciou hoje que apresentará a equipe BRD, uma startup de carteira criptografada que lançou sua carteira móvel em 2014. Durante a transição da equipe para a Coinbase, os co-fundadores do BRD afirmaram que não haverá mudanças para os usuários do BRD, suas carteiras continuarão a funcionar normalmente e os fundos dos usuários estarão seguros e confiáveis.
Wallet Boot é um dos primeiros participantes no campo de carteiras criptografadas móveis. Ela foi originalmente usada como um local para os usuários armazenarem bitcoins, mas evoluiu para oferecer suporte a uma ampla gama de redes de token e a capacidade de comprar, vender e trocar criptomoedas por meio parceiros. A startup afirma ter mais de 10.
“A equipe traz uma profunda experiência em autocuidado para carteiras criptografadas, o que ajudará a Wallet a permitir que mais pessoas acessem com segurança o mundo descentralizado criptografado”, disse um tweet da conta do Twitter da Coinbase Wallet.
A BRD levantou uma grande quantidade de fundos de capital de risco e recebeu quase US $ 55 milhões em financiamento de risco de empresas como SBI Crypto Investment e East Ventures.
A Coinbase e a BRD não divulgaram os termos da aquisição.
Os co-fundadores Adam Traidman e Aaron Voisine apontaram que planejam construir um “caminho de migração” para os usuários transferirem o conteúdo da carteira para o aplicativo de carteira Coinbase, mas isso é totalmente opcional para os usuários.
Via @ TechCrunch
Leia também: Xiaomi 12 com possível carregamento de 100 W e downgrade em sua tela